sábado, 14 de novembro de 2009

VIRTUAL

E hoje eu sei que o que eu senti talvez foi bobagem, talvez não, mas o que eu senti não foi brincadeira. Talvez eu não seja a única e nem a primeira, acredito que a maioria já se apaixonaram por um garoto(a) sem amenos conhece-lo, quer dizer, só o conhece por computador, online, msn...
Alguns pensam que é bobeira outros acreditam, como eu!
Acho que quando conhecemos a pessoa por Internet tem pontos positivos e negativos.

  • Talvez essa pessoa pode se apaixonar por você sem saber o que você realmente é. Se apaixonar pelo seu jeito de falar(escrever)...
  • Essa pessoa pode estar mentindo, estar te enganando, ou até mesmo rindo de você por trás da "telinha"
Mas quando você se apega aquela pessoa, é difícil sair do "buraco"... O FAMOSO AMOR VIRTUAL!
Mas como dizem "...Nada dura para sempre..." temos que entender que um dia isso vai acabar, e vamos cada um seguir a sua própria vida, sem olhar para trás


"Frases ditas virtualmente, que não foram confirmadas... Que ficaram na minha mente e até hoje dou risada.A(O) menina(o) mais linda(o) de toda a cidade..." SEREIA- SPLOD

Um comentário:

Mih. disse...

Parabéns *-* adoreei aqui..
to te seguindo :D beijos