terça-feira, 17 de novembro de 2009

SAUDADES

Hoje eu realmente percebi o quanto você era importante para mim. Percebi que você só me queria ver feliz pelas ruas. Mas eu não percebi, eu não acreditei em você, eu não acreditei no nosso amor. Hoje eu só queria um abraço, um beijo ou apenas um simples sorriso para me fazer sorrir por ai, como você queria me ver.
Queria pelo menos voltar ao tempo e ter te pedido desculpas. Talvez não era para ser "Eu e Você", mas é isso que eu quero, é isso que eu preciso.
A distancia me faz sofrer, me faz chorar, me faz sentir a famosa saudade. Uma saudade que não era para ser sentida.
Se um dia talvez você sentir a minha falta, venha à mim, me abrace, sorria e diga apenas o que sente "...Três palavras, sete letras!"

2 comentários:

Camila A. disse...

aiin... esse texto é muiito liindo, ele é muiito o meu momento de agora.
gostei. (:

Bárbara Muniz disse...

me identifiquei DEMAIS³ com o texto *-* tem tudo a ver comigo..
lindo *-*