segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sai da minha vida

Um dia cheguei a pensar que te amava, cheguei a acreditar que tudo poderia dar certo, talvez naquela época eu estava encantada, estava completamente cega ou até mesmo sem reação por causa de um sentimento que chegou sem avisar, chegou assim... Sem dar explicações.
Hoje cheguei a conclusão que tudo não passou de uma ilusão, é só mais uma história sem final feliz. Uma história, de muitas outras.
Talvez eu não tenha te conhecido o suficiente, mas "amei" você até o máximo que consegui, mesmo sem você saber. Bom... Pensando bem, eu não o amei, amar é uma palavra com um significado muito grande para o que eu senti, mas sem duvidas nenhuma, eu o amei muito, bem mais do que eu queria, ou deveria.
Gostar não é fácil, fico imaginando amar. Amar... Quatro letras, uma palavra tão curta, com um significado gigante.
Hoje, eu aqui escrevendo e ele indo, indo para longe, talvez não o veja mais, mas nos meus pensamentos só vão querer ele, apenas

2 comentários:

Laís Dourado disse...

O significado de amor é mesmo bem complicado, mas, a unica pessoa que vai poder dizer se isso tudo que você sentiu/sente é amor vai ser o seu eu-futuro! hehhehe! ;)))!

Aline disse...

Paty....

Seu blog ta lindo..eu achei vc aki e to seguindo,ok...
bjinhos...