quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sorte ou Azar?

Eu te perdi. Por querer? Talvez sim, mas sem EU querer... Eu &Você foi diferente, muito diferente. Quem diria que eu iria me apaixonar por aquele menino que nunca vi? Quer dizer... Ver eu tinha, mas nunca tinha conversado? Nunca tinha dado um "Oi" sequer?
Conversas iam e viam, o meu carisma por você aumentou, mas só como amigo, e por você? Talvez ultrapassou de uma "simples" amizade.
Eu, apenas uma garota apaixonada pelo (melhor) amigo dele.
Ele foi aceitando. Eu fui apaixonando. Ele me esquecendo. Eu lembrando mais e mais dele.
Quando realmente descubro o significado da palavra amor, acho que ela foge.
Ele acostumou. Eu apaixonei. Ele seguiu a sua vida. Eu só vivo pensando nele.
Depois de um ano, essa palavra amor toma conta de mim, toma todo o espaço, sem ter espaço para ninguém... Só tem o dele!
Talvez hoje seja tarde para dizer o que realmente sinto (...)

Nenhum comentário: